Com o início negativo do United na Premier League, os ‘reds devils’ encontram-se na sexta posição do campeonato ao cabo de 11 jornadas, o britânico ‘The Sun’ traça cinco cenários caso Ronaldo decida deixar o clube no final da temporada.
Os britânicos apontam primeiro para o Manchester City de Guardiola, clube que se especulou que pudesse ser o destino de Ronaldo no regresso à Inglaterra. Essa possibilidade mantém-se em cima da mesa, já que os citizens estão órfãos de um avançado, depois do falhanço na contratação de Harry Kane.
O regresso ao Real Madrid também aparece como hipótese, depois de o português ter deixado no clube merengue uma marca incontornável, com 450 golos em 438 jogos. Seria a possibilidade de CR7 poder novamente trabalhar com Carlo Ancelotti, um técnico que conseguiu tirar o melhor partido das características do dianteiro.
A mudança para o PSG, com a possibilidade de se juntar no plantel onde mora o rival de sempre, Lionel Messi também seria uma hipótese tentadora para o português. Face à qualidade do plantel, com Neymar e Mbappé também na companhia, a vitória na Ligue 1 estaria praticamente assegurada, assim como a forte hipótese da equipa finalmente poder conquistar a primeira Liga dos Campeões.
O regresso ao Sporting também é um cenário verosímil para a publicação britânica. Uma forma de acabar a carreira no clube onde tudo começou. A última hipótese avançada pelos ingleses seria uma aventura na MLS, nos Estados Unidos ao serviço do Inter de Miami, cujo proprietário é o antigo futebolista do United, David Beckham.
JA