Transferência para o Manchester City é o cenário em cima da mesa. Italianos aguardarão por proposta oficial.
Cristiano Ronaldo vai deixar a Juventus nas próximas horas. O avançado português dirigiu-se na manhã desta sexta-feira ao complexo desportivo dos “bianconeri”, mas não chegou a participar no treino e abandonou o recinto 40 minutos depois. A confirmação da saída do jogador chegaria, mais tarde, pela voz do treinador, Massimiliano Allegri, num sinal que dá cada vez mais solidez ao cenário de uma mudança para Inglaterra.
Nos últimos dias tem sido badalada a hipótese de o capitão da selecção nacional regressar a Manchester. Não para voltar a vestir a camisola do United, mas antes para assinar pelo rival e campeão nacional, o City. E Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, já terá um compromisso verbal para um acordo.
Aos 36 anos, volta a agitar o mercado de transferências. E a possibilidade de se mudar para o Etihad Stadium já começa a gerar algum desconforto em Old Trafford. “Sei que somos profissionais, mas quando se joga no Manchester United não se vai para o Manchester City”, comentou Ole-Gunnar Solskjaer, actual treinador dos “red devils” e antigo companheiro de equipa de Cristiano.
Público