O avançado do Sagrada Esperança e goleador do Girabola com 19 golos, Laurindo Aurélio “Depu”, vê-se obrigado a termina a época mais cedo, devido a uma ruptura no menisco do joelho esquerdo.
A informação foi avançada, esta sexta-feira, pelo médico do clube, Aristófanes Alfredo, à Rádio 5, explicando que o jogador deverá ser submetido a intervenção cirúrgica, cuja recuperação pode durar 45 dias, período em que terá terminado já o campeonato nacional.
O atleta, 22 anos, desfalca a equipa que defronta, sábado, o Wydad Casablanca do Marrocos, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, em partida da quinta jornada do grupo D da Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol.
O Sagrada ocupa a quarta e última posição da série com um ponto, ao passo que os marroquinos são terceiro com dois e ambos estão já arredados da fase seguinte da competição, os quartos-de-final.
Apurados aos “quartos” estão o Petro de Luanda (10 pts) e o Zamalek do Egipto (9), que se defrontam nesta ronda, também sábado, no mesmo estádio, na capital do país.