• 14 de Abril, 2025

Takeoff, membro dos Migos é morto na presença do seu tio Quavo

 Takeoff, membro dos Migos é morto na presença do seu tio Quavo

O rapper americano Takeoff , membro  dos Migos , foi declarado morto após um tiroteio esta terça-feira em Houston, noticiou o TMZ Hip Hop.

Fontes policiais e várias testemunhas nos dizem que o incidente fatal aconteceu pouco depois das 2h30, hora dos Estados Unidos da América, foi quando os policiais receberam a ligação de um homem baleado em uma pista de boliche chamada 810 Billiards & Bowling Houston.

Fontes dizem-nos que Takeoff e Quavo jogavam dados quando uma briga começou e foi quando alguém abriu fogo, disparou contra Takeoff  “na cabeça ou perto de sua cabeça”. A estrela do rap americano morreu no local.

Nas imagens obtidas pelo  TMZ Hip Hop, vê-se Quavo – com uma camisa laranja – e outros reunidos em torno de Takeoff.

A princípio, eles tentaram movê-lo, mas depois o colocaram de volta no chão, e Quavo gritou para alguém buscar ajuda.

A polícia nos diz que outras duas pessoas foram baleadas e levadas ao hospital em veículos particulares. Não está claro quais são suas condições. Quavo não se feriu.

Apenas algumas horas antes do tiroteio, Takeoff postou uma selfie da pista de boliche. Quavo havia postado um vídeo no início da noite, dirigindo por Houston com Jas Prince , que estava comemorando seu aniversário.

Takeoff, cujo nome verdadeiro é Kirshnik Khari Ball , era o membro mais jovem do Migos. Quavo era seu tio e Offset seu primo.

Formaram o grupo em 2008 na Geórgia, e se tornaram hitmakers multi-platina com o lançamento do seu primeiro grande sucesso, “Versace”, em 2013.

O grupo  atingiu o número um na Billboard em 2016 com “Bad and Boujee”.

Mais recentemente, Quavo e Offset lançaram um projecto como a dupla, Unc & Phew “Tio e Sobrinho”. Eles tinham acabado de lançar seu último videoclipe, “Messy”, na segunda-feira.

 

Artigos relacionados