• 22 de Abril, 2025

Vendas de casas nas centralidades retomam em 2022

 Vendas de casas nas centralidades retomam em 2022

O processo de vendas de casas nas centralidades do país retomam no primeiro trimestre do próximo ano, após a conclusão das infra-estruturas internas e externas dos vários projectos habitacionais.

O director Nacional de Gestão Fundiária e Habitação do Ministério das Obras Públicas e Ordenamento do Território, Adérito Mohamed, informou que estarão disponíveis 425 casas do tipo T3 na Centralidade do Luene, do Cuito (398) e do Bailundo com três mil habitações.

Adérito Mohame referiu que os cidadãos têm cumprido com o pagamento das mensalidades o que tem permitido ao Fundo de Fomento Habitacional honrar com as suas obrigações contratuais junto dos empreiteiros.

“Foram retomadas as construções nas Centralidade do Saurino (Lunda-Norte), da Carreira do Tiro (Malanje), do Cazengo (Cuanza-Norte)”, avançou Adérito Mohamed, em declarações à Televisão Pública de Angola.

Em curso, disse, estão igualmente a construção de mais três centralidades, nomeadamente, nas províncias de Cabinda, Ondjiva (Cunene) e Caxito (Bengo).

JA

Artigos relacionados